Sobre

A Julie Belfer Consultoria de Arte foi fundada em 2014 ao perceber a necessidade de uma nova interlocução. Por meio de um modelo próprio de atuação para artistas, colecionadores e outros agentes do circuito da arte, concentra-se na mediação de conteúdo entre arte e pessoas interessadas com base em consciência e transparência.​

 

Atua em parceria com instituições como a Young Presidents’ Organization, a Casa do Saber, entre outros, e teve um boletim diário na rádio Jovem Pan AM.

2021-02-06-14.12.58.jpg

Julie Belfer nasceu na Holanda, cresceu no Brasil, se formou pela School of the Museum Fine Arts como Artista Plástica em Boston e seguiu morando 4 anos em Atenas, Grécia. Em 2006 ingressou na equipe do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP), onde atuou, entre outras funções, como gerente de negócios e marketing.

 

Como relações internacionais, especializada em artes visuais, recebeu ilustres como Rockefeller, Baryshnikov, o estilista Kenzo, a curadora Yuko Hassegawa, o curador Luiz Perez-Oramas e os Langens da Langen Foundation em ações personalizadas.

Foto: Paulo Roberto Sarian