Sobre

Em 2014 criamos um novo modelo de interlocução e trabalho onde atuamos como ponte ou waze. Damos acesso ou direcionamos. 

​Exploramos distintos diálogos em torno das artes visuais, seja por meio de cursos, acompanhamentos para artistas, consultorias para colecionadores, coordenação de residências artísticas ou outros processos colaborativos. A base das nossas atividades é a transparência para facilitar trocas e diálogos sobre e além da Arte Contemporânea. Entendemos que fazemos parte de um ecossistema onde somos todos engrenagens. 

IMG_20210821_193631_146.jpg

Julie Belfer, fundadora

Julie Belfer (Amstelveen, 1978) é pesquisadora, curadora e consultora em artes visuais. Nasceu na Holanda, cresceu no Brasil, se formou em artes plásticas pela School of the Museum Fine Arts, em Boston e seguiu morando 4 anos em Atenas, Grécia.

 

Em 2006 ingressou na equipe do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP) como arte-educadora, e depois atuou como relações internacionais e gerente de negócios e marketing. Em 2011 integrou o núcleo de Inovação no Banco Itaú. Em 2014 fundou sua empresa, Arte Contemporânea em diálogo.

Sua paixão tem foco no processo de criação e reflexão nas artes visuais e na potência de diálogos sem amarras, trazendo a tona verdades nuas e cruas em todos os seus serviços.

Screen Shot 2021-10-04 at 19.23.58.png

Leo Spigariol, marketing

Quando falamos de Leo Spigariol aqui,olhamos pra cima porque é pelos sonhos e céus onde ele se destaca. Cheio de ideias mirabolantes, porém que também funcionam muito bem na prática, Leo é a pessoa com a visão macro que agrega no posicionamento e na transmissão dos valores da empresa. 


Possui mais de 20 anos de experiência em branding e design estratégico com foco em resultado para marcas. Fundou em 2001 a LAIKA, premiado escritório de design o qual criou identidades e estratégias para lista múltipla e generosa de empresas, como: T4F Time For Fun, Braspag, MTV, Suzano Papel e Celulose, Bayer Cropscience, Diageo.

 

Em 2012, na busca de aprofundar mais sobre a dinâmica do varejo, mudou pro interior de São Paulo para fundar a DECABRÓN, marca que revolucionou o mercado de molhos premium e hoje é referência em inovação na categoria. De 2013 a 2015 as quartas-feiras no blog Portal do Empreendedor, do jornal Estadão, publicou artigos sobre empreendedorismo.

01.jpg

Paula Volpi, administrativo

Paula Volpi entrou para fazer a máquina rodar. De um jeito muito tímido, que a primeira vista parece contrário à sua potência, Paula resolve absolutamente qualquer coisa. Tem um jeito sorrateiro, porém zero malícia. É essencial à equipe e ao funcionamento todo. 

Na curadoria do Museu de Arte Moderna de São Paulo atuou na produção das exposições. Como coordenadora de operações na multinacional Clarion Events, geriu feiras de negócios com mais de 450 expositores de mais de 30 países. Em 2014 participou da coordenação operacional e logística de acabamento da Arena Pantanal para a Copa, além de suporte técnico à assessoria de imprensa internacional. Como assessora executiva de destinos na Enodios Business Travel Support desenvolveu soluções na área turística e corporativa de um complexo número de atividades, produtos e serviços para clientes globais em viagem pelo Brasil.

Profissional Graduada em Comunicação Social e Pós-graduada em Administração de Empresas na FGV.

Untitled-1.png