para
todos

Programação que abrange uma mistura de interessados dentro do nosso sistema da arte atual. O foco é a atualização e o contato direto com obras e agentes. Aqui entramos como mediadores.

visitas em São Paulo

visita para todos

Bienal de São Paulo

Screen Shot 2021-10-11 at 09.58.38.png

Essa edição da Bienal está tudo que esperamos de uma exposição de peso. Artistas instigantes, diálogos além das artes visuais, obras que nos fisgam e fascinam e uma crítica inteligente e sensata à sociedade. 

A proposta da nossa visita é focarmos em obras que nós consideramos "sujeitos." Trabalhos que nos confrontam, que nos levam a outros lugares imaginários, que vão além da arte exposta, que impulsionam diálogos e complexidades para serem discutidos em grupo. Vemos a visita como uma oportunidade de reflexão e verdades para serem compartilhadas. A troca é uma experiência muito importante e só é possível por conta da visitação em grupo.

O foco é nas obras e nos artistas mas, como sempre, nossa visão é macro. Abordaremos detalhes que fazem a toda a diferença como arquitetura, expografia, curadoria, entre outros assuntos. 

grupo de 6 a 10 pessoas

visita avulsa 

presencial 

visita para todos

Galpão da Lapa,
Coleção Andrea
e José Olympio Pereira

Uma coleção privada de mais de 30 anos de atividade agora ocupa inteiramente um galpão na Lapa. Um antigo depósito de café, datado do final do século XIX, o prédio conserva a arquitetura original e a cada dois anos será feita uma releitura em formato de exposição.

 

A exposição atual, “Dia, noite, noite”, junta mais de 100 obras da coleção que agrega desde obras icônicas a de artistas emergentes. Júlia Rebouças ressalta nosso momento pandêmico atual e nos convida a uma desaceleração. Entende o tempo como algo maior

e abrangente mostrando obras feitas

de 1973 a 2020.

visita avulsa

presencial 

File-1.jpg
emerald-crystals-isolated-contains-clipping-path-over-white-56471354.jpeg

conversas virtuais mensais

 

novo programa!

Papos

papos_final-banner.jpg

Toda última terça-feira do mês, convidaremos criativos, sejam eles empreendedores, inovadores, artistas ou outros agentes da cultura, para bater um papo conosco.

Julie Belfer, sempre afiada nas perguntas, extrairá ao máximo dos nossos convidados dentro do universo criativo. Arte Contemporânea, design, música.... A criatividade como base para entendimentos além da cultura e como solução para profissionais das artes. 

Por isso nosso nome, "Arte Contemporânea em diálogo".

via Zoom

R$ 50 por bate-papo

26 OUT: empreendedor
e especialista em branding,
Leo Spigariol

30 NOV: designer e músico Eduardo Borém 

Untitled-1.png